Nota de Esclarecimento II
Nós da família de Gyselle Soares queremos esclarecer em resposta a coluna do jornalista Efrém Ribeiro na página A2 do jornal Meio Norte, veiculada no último sábado, dia 26 de janeiro, onde o citado jornalista fez comentários que não condizem com a verdade dos fatos.
Primeiro: A escolha de uma assessoria para conduzir as entrevistas da família é um direito que assisti a mesma, pois Gyselle Soares lutou para chegar aonde está, sendo hoje uma mania nacional, tendo portanto o direito de preservar-se de ataques gratuitos de alguns setores da imprensa que insistem em não veicular a verdade.
Segundo: A nossa família tem origem humilde inclusive a avó de Gyselle trabalha em um mercado público em Teresina, ficando bem claro que nós jamais nos afastaremos da população que torce e vota em Gy.
Terceiro: O muro de nossa residência em Timon (MA) estava inacabado e simplesmente os pedreiros estão concluindo a obra que já estava planejada. Não é verdade que estamos subindo o muro para evitar assédios. A nossa casa estará sempre aberta para as pessoas que gostam de Gy. O que aconteceu é que a casa ficou pequena para acomodar a multidão de pessoas que torcem e sofrem por nossa filha. Justamente por isso, resolvemos aceitar a doação de um espaço maior que é clube Cacique de Ramos, localizado no bairro Parque Piauí em Timon, onde esperamos todos os amigos de Gy na terça-feira às 19 horas.
Quarto: Quero (Josélia), esclarecer como mãe da Gy, que jamais afirmei que seria normal Gy posar nua, mas que será uma conseqüência normal de sua carreira, ficando a critério da própria Gy opinar sobre o assunto.
Quinto: Garantimos que Gyselle nunca posou nua, e sim fez fotos sensuais como modelo. O que não foge de nenhum padrão comportamental entre modelos.
Queremos agradecer a todos os veículos de comunicação que priorizam a verdade em relação a trajetória humilde, ética e afirmativa de Gyselle Soares, pois a mesma sempre buscou através do trabalho a sua felicidade.
Ela tem direito vocês não acham?
Terça-feira é dia de paredão. O que nós pedimos humildemente a todos os brasileiros, é uma reflexão sobre o comportamento de Gy, e percebam que ali está uma menina meiga, sincera, que preserva os valores das famílias que assistem diariamente ao programa.
Antes de Gy entrar na casa ela nos deixou esta linda frase que iremos reproduzir para vocês:
“VIVA, bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”. (Gyselle Soares).
Deixe o seu recado, obrigado!